SIEX - Sistema de Imóveis Exclusivos

Finalmente o que você queria: um corretor representando centenas de imobiliárias

A CSR está apta para operar o novo sistema que acaba de chegar ao Brasil, adotado com sucesso em outros países: o SIEX - Sistema de Imóveis Exclusivos. Através dele seu imóvel para venda ou locação entra numa lista, a qual todo o mercado tem acesso. Para você isto representa muito mais rapidez na negociação. E ganha mais agilidade: são centenas de imobiliárias trabalhando o seu imóvel ao mesmo tempo, com a praticidade de você se comunicar com apenas um consultor.

A operação consiste em reunir carteiras de imóveis de diversas imobiliárias num só cadastro, restrito às empresas de vendas e locação integrantes do SIEX. O sistema - que segue os moldes norte-americanos de comercialização de imóveis por intermédio de um cadastro integrado - é baseado na divisão do serviço de venda ou locação, entre a imobiliária que capta o imóvel e a que apresenta o comprador ou inquilino, tudo isto sob normas éticas pré-estabelecidas por um Conselho especifico e entre imobiliárias certificadas pelo PQE - Programa de Qualidade Essencial do Secovi-SP.

Dessa maneira, tendo a certeza de estar trabalhando com empresas diferenciadas e certificadas como a CSR Empreendimentos Imobiliários Ltda., com ênfase em uma postura comercial ética e dotadas da melhor tecnologia operacional e humana, a exclusividade concedida a uma empresa será na prática operacionalizada por centenas de outras igualmente qualificadas.

Benefícios

 
Todas as imobiliárias participantes vão trabalhar o seu imóvel e você negocia com apenas uma
 
Captação de clientes por meio de um grande pool (grupo) de imobiliárias
 
Aumento na velocidade de comercialização do seu imóvel
 
Fim da competição predatória entre corretores ou imobiliárias, já que a exclusividade garante a venda tanto para o profissional quanto para a empresa escolhida
 
O proprietário vai negociar apenas com um corretor
 

Veja mais:


Empresa do Grupo

Copyright © 2006 CSR - Todos direitos reservados