A CSR Empreendimentos Imobiliários foi fundada em 1995, focada no alto padrão e baseada na experiência de outras duas empresas do grupo familiar, as quais atuam com sucesso no ramo da construção civil em São Paulo, há mais de 50 anos.

São elas: a Panamericana Construtora e Imobiliária S.A. e a Prese Empreendimentos Imobiliários S.A., empresas com tradição no mercado, e que desenvolveram em conjunto, um grande número de empreendimentos imobiliários com seriedade e talento criativo, estabelecendo e administrando critérios de qualidade, pontualidade e preço.

Ambas as empresas tiveram a mesma origem e foram fundadas pelo, saudoso Dr. Luigi Abate, e desde então seus sucessores, vem mantendo vivo o mesmo espírito dinâmico e empreendedor de seu insigne fundador, cumprindo, até hoje, uma longa trajetória de empreendimentos de sucesso na área, abrangendo habitações de interesse social, edifícios de apartamentos e escritórios, prédios industriais, clubes e grandes conjuntos habitacionais. Com o decorrer do tempo, cada uma das empresas alcançou seu próprio espaço entre as imobiliárias, incorporadoras e construtoras de primeira linha.

Nos últimos 21 anos as empresas, em colaboração, ergueram uma obra cujo acervo remonta em mais de 893.000 metros quadrados de área construída, dando maior ênfase à construção de grandes edifícios, 57 deles somente em São Paulo, sempre com especial destaque para a característica de criatividade e otimização.

Como se vê, as empresas, em conjunto, estão cumprindo um projeto de vida consolidado por uma permanente identificação com a arte e a produtividade em suas diversas expressões.

Prédio e fachada da sede da CSR

Copyright © 2006 CSR - Todos direitos reservados